Você realmente sabe tudo sobre o mestre das espadas?

0
623

Um dos personagens mais amados do mundo dos animes, kirito possui inúmeras qualidades, além da habilidade com as espadas. O grande espadachim sabe como ninguém derrubar adversários fortes e conquistar as vitórias em batalhas difíceis. Em dez anos de história, muitos fatos sobre o personagem foram revelados, porém, podem ter passado despercebidos.

Confira nessa lista que separamos os principais fatos sobre a vida de Kirito. Conheça todos os seus hobbies favoritos, as comidas que ele mais gosta, fatos desconhecidos tanto sobre sua personalidade quanto sobre sua história de vida. Chegou o momento de conhecer o seu herói favorito mais a fundo, como ele deve ser conhecido.

Um libriano

Poucas pessoas pararam para fazer as contas, mas Kirito é um libriano. Nascido em outubro, afinal, esse é o único signo de um personagem que adora provocar os outros e adora devorar tudo o que vê pela frente. Eles costumam buscar o equilíbrio sempre, além de sempre tentar melhorar. Além disso, Kirito é muito romântico e gosta de tratar bem sua namorada. Ponto positivo para esse libriano que conquistou nossos corações.

Amante da pesca

Como um bom espadachim, Kirito ama a arte de pescar, principalmente, quando estava preso dentro da Sword Art Online. Podemos dizer que pescar está em segundo lugar dentre as principais habilidades do personagem, bom mesmo com a espada. Porém, como passatempo, Kirito passava horas e horas pescando.

Exemplo dessa paixão do personagem acontece no momento em que ele se casa com Asuno e ambos vão descansar em uma cabana de verão. Caso o tempo todo Kirito é visto pelo espectador pescando e olhando para a paisagem do vasto lago.

Nem burro, nem inteligente

Os fãs costumam dizer que Kirito tem um QI médio. Afinal, durante toda a história ele não demonstra ser burro o bastante para ser enganado por qualquer tapado, nem inteligente o bastante para ser livrar de maus-bocados. No entanto, essa característica de Kirito é que gera empatia com o público, uma vez que as pessoas também são normais e se veem na pele do personagem. Inclusive, em um teste que Kirito fez na escola, ficou comprovado o seu QI médio, o que demonstra que ele é uma pessoa comum.

Amante de duas rodas

Uma coisa que a série acaba ocultando é o fato de que Kirito ama motocicletas. Isso poderia ter sido melhor explorado pelos criadores da série, pois, um Kirito em cima da moto é a imagem que todo fã do lutador gostaria de ver mais vezes. Para a nossa sorte, uma coisa dessa é vista na segunda temporada, quando ele vai visitar sua amada no hospital.

Kirito é órfão

Sim, pode ter passado despercebido por muitos fãs, mas os pais de Kirito faleceram quando ele ainda era um bebê. É bem verdade que mesmo depois de tantos anos o jovem desconheça qual foi o verdadeiro motivo da morte dos pais, se o acidente foi causado por alguém ou não. O que se sabe é que Kirito foi adotado pelos tios quando ainda tinha um ano de idade e, apesar dele ser descrito como primo de Suguha, ambos são irmãos registrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui